Look do dia

Eu estava vasculhando o Lookbook.nu como sempre faço e encontrei um look que eu gostei muito. E resolvi coloca-lo como look do dia. Tema de hoje: Rock

Esse é um look meio rock e um pouco retrô. Do jeito que eu gosto.

E se você quiser se inspirar e fazer um look parecido com esse, aqui vão:

Usar: GREEN BAG (Bolsa Verde), OVERSIZED BLAZER (Vintage), T-SHIRT DRESS e BOOTS (Ebay)

O look não ficou muito parecido porque eu não achei a blusa de caverinha no Polyvore, mas eu tentei.

2 thoughts on “Look do dia

  1. Eu totalmente usaria esese look, é a minha cara! 😀
    Muito lindo e com personalidade!
    Me lembra muito as roupas que eu encontrei no Fashiolista, você já tem um perfil lá?

    Beeijos

Deixe uma Resposta

