Avon: Advance Techniques

Eu ouvi várias pessoas comentando que um novo restaurador de pontas da Avon estava ajudando bastante no cabelo de algumas meninas. Eu resolvi encomendar e ver se esse tal Restaurador de Pontas era bom ou não. E não é que é bom mesmo? Eu comprei o kit inteiro, não só o Restaurador de pontas. Comprei também o condicionador, shampoo e o creme para pentear. Eu estou usando ele e está fazendo muito bem pro meu cabelo, que é cacheado. Ele é ideal para cabelos armados e com frizz. E eu gostei bastante porque ele protege bastantes as pontas do cabelo a parte mais frágil

Se você tem um cabelo cacheado, com frizz eu recomendo esse produto.

Fluido Ultra Restaurador de Pontas Advance Techniques

E se você gostou do produto: Avon SAC: 0800 708 2866

2 thoughts on “Avon: Advance Techniques

Deixe uma Resposta

