Como esconder uma espinha

Todo mundo já teve aquela espinha indesejável bem na véspera de uma festa e não sabia como acabar com ela. Primeiro de tudo NUNCA ESPREMA UMA ESPINHA além de ficar uma mancha na sua pele, pode causar sérios problemas depois, e além do mais espreme-las não vai resolver em nada, o jeito mais prático pra esconder uma espinha é disfarçando-a.

Pra disfarçar uma espinha é sempre bom depois de passar a base, passar com a pontinha do dedo um pouco de corretivo no local onde está a espinha, depois dê algumas batidinhas bem leves. Mas cuidado pra não passar corretivo demais no local. Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo, que se você for usando sempre ele já vai tratando o problema além de disfarçar. Mas não tente esconder uma espinha usando aquele blush bem vermelho, no lugar de esconder só vai estar piorando e deixando mais visível sua espinha.

11 thoughts on “Como esconder uma espinha

  1. Pingback: Tweets that mention Como esconder uma espinha « ↓ the sky -- Topsy.com

  2. MELDELS, quase me escondi de medo por causa do tamanho da espinha nessa imagem!
    Sério, aquilo é um monstro, não uma espinha. kdoaspdkd

    Gostei do post, mas eu sempre tenho preguiça de esconder minhas espinhas, é que eu sempre estou na correria e tem dias que nem sobra tempo pra passar uma maquiagem. u_u

    Beijos

Deixe uma Resposta

