Galaxy Prints

Então, depois de muito tempo sem postar nada aqui, vamos para um post de verdade. Bem, o post de hoje vai falar sobre as estampas Galaxy que estão muito na moda ultimamente.

As estampas Galaxy estão praticamente em tudo, tanto como em acessórios, quanto nas unhas e nas peças de roupas como saias, blusas, leggings e tudo o que possam imaginar! Separei algumas imagens muito maravilhosas por sinal com essas estampas.

Tumblr_ltfumnwt221r31ieho1_500_large

Tumblr_m0q7moogll1qegk5mo1_1280_large

Desktop7

E pra você, que gostou da estampa, ta aí uma imagem tutorial ensinando como fazer essa estampa na unha. Vejam:

Galaxy-nails-tutorial_large

(A página está em inglês porem acho que dá pra entender direitinho pelas imagens né? Eu vou testar e eu posto aqui depois pra ver se dar certo e explico bem direitinho!)

E bem, por mais que as estampas galaxy sejam bem bonitas e diferentes, não são muito fáceis de ser encontradas nas cidades na minha cidade pelo menos nunca vi :l Então, o jeito é comprar por sites pela internet mesmo, ou então customizar a sua própria, tem vários vídeos explicando bem direitinho o passo a passo de como fazer sua estampa galaxy em casa. E realmente é bem fácil de fazer, e você não ira gastar muito. Separei um tutorial pra vocês que tentarei depois também pra fazer, dai quando eu tiver um tempinho eu posto o meu resultado.

Enfim, é isso aí, depois de muito tempo, eu tinha que fazer um post digno né? Espero que tenham gostado! Beijos.

4 thoughts on “Galaxy Prints

Deixe uma Resposta

