Wishlist

Então, tô com tédio e resolvi fazer uma wishlist, uma listinha de coisas que eu desejo. São muitas coisas, realmente, mas tentei separar em 10 itens os que mais tô querendo no momento. Então, vamos lá.

1. Slippers

Slippers são realmente maravilhosos, é como se fosse uma mistura de mocassim com sapatilha, eu acho lindo e combinam com tudo, além de terem de vários tipos e estampas, enfim, necessito de um.

2. Jeffrey Campbell Lita Booties

Eles também são realmente maravilhosos, meu sonho ter um desses! Porém, aqui no Brasil é bem difícil de encontra-los, onde nós podemos ve-los é apenas por sites americanos, onde podemos compra-los também, mas o preço deles é bem alto e tem toda essa coisa de frete, conversão de dinheiro etc 😦 Então tudo isso complica um pouco, mas enfim as Lita Booties são maravilhosas, acho que nem tem muito pra dizer né?

3. Jaqueta de Couro

Tumblr_lyspfjtjbj1qirca0o1_500_large

Pra mim, quanto mais couro melhor! Estou louca por uma jaqueta de couro, ela modifica e melhora um look por completo, além de ser extremamente maravilhosas e combinarem com tudo. Acho que não preciso nem falar muito sobre também né?

 

4. Die Hotpants

I'm a Weasley High waist jean shorts XXS

Acho perfeitas! Quero uma dessas, não só as hotpants com essa tintura e coloração, quero hotpants de todos os tipos, acho charmosas e ao mesmo tempo retrô, resumindo, são perfeitas.

5. All Star de Tachas

Tumblr_lyti6x4zx51r4dksdo1_500_large

557206_304010566334472_114982095237321_751339_1702330271_n_large

Esses são tão perfeitos que tive até que colocar mais imagens, estou louca por um desses de cano médio, que nem esse verde de preferência. Acho que minha definição para eles seriam: perfeitos, apenas.

6. Anel Duplo de Cruz

STUD CROSS TWO FINGER RING - TOPMAN USA Gold Studded Cross Ring

Como eu adoro anéis, sou até suspeita pra colocar isso numa wishlist, já tenho vários, porém quero mais, e de preferência esses duplos de cruz, tô apaixonada, por favor.

 

7. Galaxy Skirts

Crimson Starcluster Skirt Starburst Cluster Galaxy Skirt

As estampas Galaxy, como já falei aqui no blog, na minha opinião são lindas, modernas, maravilhosas e blábláblá, estou louca por uma saia com essa estampa (não só as saias, mas também as leggings, sapatos e etc)

 


8. Óculos Retrô Redondo

Acho esses óculos maravilhosos também, estou louca por um desses! Eles tem uma pegada meio retrô rock, mas sei lá, eu gosto.

9. T-shirt com franjas

Estão super na moda agora, logo quero uma! haha. Qualquer dia desses dou uma inventada e acabo customizando uma.

10. Plataform

Tumblr_ls073tmo2n1qfgi40o1_500_large

Vi esse modelo especificamente e já fiquei apaixonada, adorei a estampa e o salto, tudo. Quero logo!

Enfim, é isso aí, essa é a minha wishlist, é claro que tem muuuuuuito mais coisa que não coloquei aqui, mas quando eu estiver afim faço a parte 2 e assim vai indo.

Caso queiram ver mais itens maravilhosos dos quais eu desejo, vocês podem ver uma série aqui nesses links:

Meus itens no Polyvore: http://www.polyvore.com/cgi/browse.things?uid=2374361

Fashionlista: http://www.fashiolista.com/style/heyaudrey/

We♥It: http://weheartit.com/heyaudrey

É isso aí, beijos!

Deixe uma Resposta

